‘Não sinto vontade de fazer todos os dias’, diz Sabrina Sato sobre sexo no casamento

Foto: Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre seu casamento com o ator Duda Nagle em conversa com Bianca Andrade e Mônica Martelli para seu canal do Youtube. Sabrina contou que não sente mais vontade de ter relações sexuais com o marido todos os dias.

“Depois que eu casei e tive filho, tive que perguntar para as minhas amigas, como é que estava. Porque antigamente eu era foguenta, se beijei já…Era assim, meu jeitinho. Aí casei com um cara por quem sempre tive muita paixão”, contou.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, revelou.

Recentemente, Duda Nagle falou sobre os planos de aumentar a família. 

“Tenho muita vontade de ter mais filhos. Mas a gente é meio enrolado para programar as coisas, desde o lazer do fim de semana até uma gravidez. Tanto que a Sá engravidou quando eu estava começando a aprender a mexer no aplicativo que mapeia o ciclo menstrual”, disse. 

google news