Nazaré das Farinhas: Prefeita atende CDL e libera comércio

-
Foto: Róberte Emanuel

A prefeita de Nazaré, no Recôncavo, Eunice Peixoto, autorizou a abertura do comércio na cidade pelos próximos dez dias, a partir desta quarta-feira (1°).

Segundo decreto, publicado nesta quarta, Eunice Peixoto, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços devem manter as atividades até o meio-dia. Dentro dos locais, diz o decreto, é permitido apenas três pessoas, com distância mínima de dois metros entre elas. Sábados e domingos o comércio ficará fechado, informa o Bahia Notícias.

Peixoto declarou que a medida visa atender pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e vereadores da cidade. Seguem em funcionamento supermercados, bancos, distribuidora de gás, revendedoras de água mineral, postos de combustível, hotéis, farmácias, entre outros. Mesmo com as medias de afrouxo, a prefeitura não liberou a abertura de academias, clubes, cultos e outras atividades que envolvam aglomerações. Essas últimas medidas reforçam o primeiro decreto que sinaliza ações contra a disseminação do novo coronavírus na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui