NBA anuncia reservas do All-Star Game 2020 com seis estreantes na lista

-
Foto: Adam Glanzman/Getty Images

A NBA divulgou na noite dessa quinta-feira os reservas do All-Star Game 2020, que acontece no dia 16 de fevereiro, em Chicago. E o jogão entre os times LeBron e Antetokounmpo está recheado de novidades. Nada menos que seis jogadores irão debutar no badalado confronto, já famoso por dominar os holofotes no mês de fevereiro. No dia 6 de fevereiro, os capitães dos titulares LeBron James e Giannis Antetokounmpo definirão os times através de um Draft. Confira a lista:

Reservas do Leste
Jimmy Butler (Heat), Kyle Lowry (Raptors), Ben Simmons (76ers), Khris Middleton (Bucks), Jayson Tatum (Celtics), Bam Adebayo (Heat), Domantas Sabonis (Pacers).

Reservas do Oeste
Damian Lillard (Trail Blazers), Donovan Mitchell (Jazz), Nikola Jokic (Nuggets), Rudy Gobert (Jazz), Brandon Ingram (Pelicans), Russell Westbrook (Rockets), Chris Paul (Thunder).

Quem ficou de fora?

Gerou repercussão o fato de nomes como Zach LaVine (Bulls), Ja Morant (Grizzlies), Devin Booker (Suns) Bradley Beal (Wizards), Paul George (Clippers) e Karl-Anthony Towns (Wolves) terem ficado fora da seleção. A ausência de Paul George pode ser explicada por sua constante ausência das quadras em função de lesões. O ala atuou em apenas 26 de 47 partidas dos Clippers nessa temporada.

Titulares foram definidos no dia 23/01

LeBron James, do Los Angeles Lakers, e o grego Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, foram os dois mais votados para a 69ª edição do All-Star Game e lideraram a escolha dos dez titulares para a partida, que será realizada em Chicago, no dia 16 de fevereiro.

Após a votação, os cinco atletas escolhidos da Conferência Oeste foram: LeBron James (Lakers), Luka Doncic (Mavericks), Anthony Davis (Lakers), James Harden (Rockets) e Kawhi Leonard (Clippers). E os representantes da Leste: Giannis Antetokounmpo (Bucks), Joel Embiid (76ers) , Kemba Waker (Celtics), Pascal Siakam (Raptors) e Trae Young (Hawks).

LeBron James estará pela 16ª vez no All-Star Game e passará a ocupar o terceiro lugar em participações, atrás apenas de Kareem Abdul-Jabbar, o líder com 19 atuações, e Kobe Bryant, com 18. Já o esloveno Luka Donic se tornará, com menos de 21 anos, o mais jovem europeu a disputar uma edição do confronto e o mais jovem titular desde LeBron James, em 2005. (Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui