Vindo de quatro derrotas consecutivas fora de casa, o Vasco precisa ter um “mental forte” contra o Bahia, na Fonte Nova, no próximo domingo (28), pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Esse é o ponto de vista do meia Nenê, que deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (25).
O jogador acredita que o time tem cometido erros nesses últimos confrontos, algo que não pode acontecer diante do Esquadrão de Aço. A preparação, segundo ele, foi focada nisso.
“Foi um foco estratégico para esse jogo. Foi uma final, treinamos muito a parte defensiva. Mais a parte estratégica visando esse jogo. Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrados com o resultado [derrota para o CSA, por 2 a 0, pela 25ª rodada da Série B]. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. É só isso que eu posso falar (risos)”, afirmou.
O Vasco é o quarto colocado da competição, com 42 pontos, dois a menos que o Bahia, que ocupa a vice-liderança. As posições dos times dão contornos ainda mais decisivos para o jogo.
“Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final”, destacou Nenê.
Bahia e Vasco entram em campo às 16h de domingo, diante de uma Fonte Nova que estará completamente lotada. (BN)
Veja mais notícias no vozdabahia.com.br e siga o site no Google Notícias