Gilvan de Souza / Flamengo
O apresentador Neto, da Band, não mediu as palavras ao falar de Vitinho, atacante do Flamengo. Um dos destaques da equipe rubro-negra, o jogador recebeu duras críticas. “O Vitinho, se ele é o jogador mais caro da história do Flamengo, é uma vergonha pro Zico, uma vergonha pro Adílio, uma vergonha pro Andrade, uma vergonha pro Nunes, é uma vergonha pro futebol brasileiro. O Vitinho não joga nada”, afirmou. No meio do ano, o Flamengo contratou o atleta por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). (Ibahia)
Veja também:
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
- Neymar volta a treinar com o grupo e aumenta expectativa para retorno na Seleção Brasileira na Copa 2026
- Egito vira sobre a Nova Zelândia, conquista primeira vitória histórica e assume liderança do Grupo G



