Foto : Tacio Moreira/Metropress
O prefeito ACM Neto afirmou hoje (28) ao Metro1 que o acordo para o aumento da tarifa de ônibus em Salvador está quase fechado. “Temos um acordo quase fechado, 99%. Eu trabalhei muito nos últimos dias para que pudéssemos chegar a um entendimento”, revelou ele. O prefeito afirmou ainda que o anúncio oficial pode ser feito na próxima quarta-feira. “Eu só posso falar detalhes quando o documento for assinado, mas espero que na quarta-feira de cinzas já tenhamos uma resposta oficial”. (Metro1)
Veja também:





