Neymar manda apoio a Bruna Marquezine após desabafos da atriz nas redes

0
124
-neymar-jr-e-bruna-marquezine
Foto: Instituto Neymar Jr./Divulgação

Bruna Marquezine anda usando as redes sociais para desabafar. Depois de desativar sua conta no Instagram e explicar porque parou de seguir Marina Ruy Barbosa, a atriz resolveu falar sobre comentários de ódio. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, escreveu ela no Twitter. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, continuou.

E não é que o próprio Neymar saiu em defesa da ex-namorada? O jogador comentou um post em um perfil de fofocas do Instagram, o @cutucadas, que reproduziu esse último tuíte da atriz. “Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… Agora tem que RESPEITAR, SIM, quem ela é como atriz”, escreveu ele, deixando um recado direto para a ex também: “Fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS. Carinho e respeito sempre terei [por você] e te defenderei porque EU SEI QUEM VOCÊ É!”, completou.

Fofo, vai? Vale lembrar que o casal se viu em meio a uma polêmica durante o Carnaval, depois de que Neymar beijou Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. Acontece que na mesma noite Bruna desativou seu perfil no Instagram, o que gerou especulações de que a ~torta de climão~ entre eles era grande. Nesta quarta-feira (13), porém, Bruna esclareceu que não foi por isso que ela deixou o Instagram. Um seguidor escreveu em uma foto dela: “Sabe por que Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”, mas então a atriz respondeu: “Não foi nada disso, não”. Pelo que parece, Bru só está pensando bastante na função que as redes sociais desempenham nas nossas vidas, né? (Capricho)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui