Neymar pode ficar afastado por três semanas e desfalcar a seleção nas Eliminatórias

-
Foto: Reprodução / Instagram @psg

Neymar deve ficar pelo menos três semanas afastado dos gramados e aumenta as chances de ser desfalque no próximo jogo da Seleção Brasileira. O atacante passou por exames nesta quinta-feira (29) após sentir dores na última partida do PSG contra o Istambul Basaksehir e, segundo a imprensa francesa, o jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda.

As informações sobre o exame, divulgadas pelo jornal francês L’Équipe e pela rádio RMC, constatam que o jogador machucou o músculo adutor da coxa esquerda e deve ficar sem jogar pelas próximas três semanas. 

Ficando essa quantidade de dias afastado, o jogador vai atuar nos próximos três jogos do PSG pela Liga dos Campeões, contra o Nantes, RB Leipzig e Rennes. Além disso, ele ainda pode ser desfalque do Brasil das Eliminatórias da Copa, contra a Venezuela no próximo dia 13 e contra o Uruguai no dia 17.

Por enquanto, dois jogadores já foram cortados por Tite devido lesões, sendo eles Philippe Coutinho e Fabinho. Para as funções, foram chamados Lucas Paquetá e Allan. (BN)