Neymar processa o Barcelona e pede R$ 16 milhões em ‘salários atrasados’

0
110
-Neymar abriu processo contra o Barcelona por falta de pagamento Foto: BENOIT TESSIER / REUTERS
Neymar abriu processo contra o Barcelona por falta de pagamento Foto: BENOIT TESSIER / REUTERS

O atacante Neymar abriu mais um processo contra o Barcelona. Desta vez, o craque do PSG acusa o presidente ex-clube, Josep María Bartomeu, de “má fé” e cobra 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) pelo não-pagamento de uma parte de seu salário quando ainda era jogador do clube espanhol. As informações são do jornal espanhol “El Mundo”.

O pai e o representante do craque, Neymar Santos Silva, disse “não sabe nada” sobre a última denúncia ao Barça, mas espera chegar a um acordo sobre o processo de 2017. No processo, os advogados de Neymar acusam o Barcelona de atuar com “absoluta má-fé” e de retaliá-lo por assinar contrato com a equipe francesa, que na época pagou a multa rescisória do jogador.

“Nós estávamos meses atrás em Barcelona para resolver isso. É uma coisa que já aconteceu, mais cedo ou mais tarde haverá um acordo entre Barcelona e Neymar, com certeza. É coisa do passado, quando Neymar deixou o Barcelona. A justiça não é rápida, é uma coisa normal”, disse ao programa de rádio “El Larguero”, da Cadena Ser.

“Tudo o que acontece através de Neymar passa por mim. Amanhã vou ver tudo isso acontecendo. Eu não sabia de nada, é alguém que quer criar polêmica. Que ninguém se preocupe é uma coisa antiga”, continuou.

Além disso, Neymar Santos ressaltou que “em Barcelona, eles não estão preocupados com isso e nem nós. Não há novas queixas, nada de novo”.

Sobre o futuro do atacante Neymar e seu possível retorno ao Barça, ele não ficou muito animado:

“Nunca tivemos um relacionamento ruim com Bartomeu. Mas não sei se ele acabará jogando com Messi. Neymar tem contrato com o PSG ”, afirmou à rádio. (ExtraGlobo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui