No dia em que completa 50 anos e muito emocionado, vice-prefeito Careca sobre a Covid alerta: “cuidado com essa doença, é traiçoeira”

Foto: Voz da Bahia

Nesta terça-feira (09), no dia em que completa 50 anos, o empresário e vice-prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, Luís Cláudio, popular Careca (Republicanos), em entrevista à Clube FM, atualizou a população santoantoniense sobre seu estado de saúde e recuperação, após está entubado e internado por vários dias em Salvador devido a Covid-19.

Careca bastante emocionado afirmou que vem se recuperando em casa, mas continua o tratamento no hospital durante alguns dias da semana, “graças a Deus já me livrei praticamente dos remédios que estavam complicando muito a minha saúde e agora só resta minha recuperação física, mental e também a glicemia que está descompensada além dos batimentos cardíacos”, expôs.

O vice-prefeito ainda relata que a alimentação foi fundamental para sua recuperação, “quando sair daí turbação tive uma certa dificuldade em beber água e alimentação também foi difícil. Você passar mais ou menos uma semana para se alimentar e beber água uma coisa sólida, mas graças a Deus a minha alimentação hoje está muito boa e está sendo fundamental “, explicou.

Sobre a vacinação, Luís explica que irá tomar no momento adequado, “irei tomar a minha vacina para não ter risco nenhum de sofrer nem um terço do que eu sofri”, diz.

Sobre o início do mandado do atual prefeito Genival Deolino (PSDB), Careca ressalta que é natural as dificuldades, mas que o gestor irá alcançar seguir em frente, “eu vou conseguir ajudar muito, quero ser um vice-prefeito atuante e quero fazer um trabalho diferencial”, declara.

Ainda sobre os sintomas Covid, o empresário alerta a população para se proteger, “eu vi o quanto eu sou querido em Santo Antônio nesta minha dificuldade, tem pessoas que estavam muito preocupadas fazendo orações para a nossa melhora, eu só tenho a agradecer toda a população. Fico feliz e graças a todas essas pessoas e o nosso bondoso Deus estou recuperado e dou um conselho as pessoas, cuidado com essa doença, ela é traiçoeira, a gente não sabe o que quando a gente pega. Tem pessoas que não acontece nada, mais tem pessoas que sofrem muito, como eu sofri, não quero que ninguém passe por isso que eu enfrentei há poucos dias atrás. Hoje é um grande dia para mim, meu aniversário, completo 50 anos e tenho certeza que Deus me deu uma vida nova, eu entendi que eu tenho que agradecer as coisas boas que aconteceu em minha vida e reciclar aquelas que não foram tão boas”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

google news