No Fantástico, Drauzio Varella abraça mulher trans que não tinha visita na prisão há 8 anos

Foto: Reprodução/Veja SP

Em tempos de coronavírus, o médico Drauzio Varella anda ainda mais presente nas redes sociais e canais de televisão. Mas não foi por conta deste assunto que seu nome tornou-se um dos assuntos mais comentados na noite de domingo (1º) e segue em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter nesta manhã.

O que comoveu o público foi sensibilidade do autor de Estação Carandiru durante uma reportagem que ele fez para o ‘Fantástico’ sobre a rotina das mulheres trans que vivem nos presídios.

Em um dos momentos mais tocantes, Drauzio pergunta a uma delas qual foi a última vez que ela recebeu uma visita. Ela responde que foi há uns sete ou oito anos. O silêncio que vem a seguir é quebrado por Drauzio que diz “Que solidão né, minha filha” e abre os braços para recebê-la em um longo abraço.

“Drauzio Varella, o senhor é sensacional”, escreveu dos milhares de internautas, que se emocionaram e exaltaram a importância do médico para o país. Confira a repercussão: (Veja)

https://twitter.com/CTucujus/status/1234296323186339840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1234296323186339840&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fno-fantastico-drauzio-varella-emociona-o-pulblico%2F
google news