No Voz da Bahia, Gildo divulgou o Forró do Amoras em SAJ e confirmou: “comida e bebida à vontade”

Gildo e Neto Fama / Foto: Voz da Bahia

Esteve presente aos estúdios do Voz da Bahia, o empresário Gildalvo Carmo de Almeida, o conhecido ‘Gildo do Mercadão’, proprietário do Amoras Hotel Fazenda que será palco do evento do Forró do Amoras durante os festejos juninos de Santo Antônio de Jesus. Além de Gildo, também compareceu a live das 12h30 no site, o produtor do evento Abílio Neto, conhecido popularmente como Neto Fama, onde comentou ainda sobre os preparativos da festa.

13ª EDIÇÃO DO AMORAS:

De acordo com que Gildo contou ao Voz da Bahia, a 13ª edição do Amoras acontece no dia 15 de junho, às 21h, com as atrações: Jauperi e a Banda de Forró Skama de Peixe, “é uma festa que faço com muito carinho e amor com alimentação free (comida e bebida à vontade). Já estamos preparando o local com a decoração. Todos do município conhecem nosso evento que é familiar, muitas crianças vêm com seus pais, onde todo mundo se sente bem e muito bem servido. Mas na verdade, eu não tenho mais vontade de fazer esse evento, entretanto, eu continuo realizando pelas amizades que tenho, é uma satisfação pessoal e não financeira”, falou.

PASSADO:

O empresário ainda comentou sobre seu passado em Santo Antônio de Jesus e disse que começou vendendo chás na feira livre do município, “tudo começou aos 55 anos atrás com uma barraquinha de chá na feira livre. Hoje graças a Deus, temos quatro lojas na cidade e o Hotel Amoras que gera emprego para 400 e tantos funcionários [sic]”, falou.

QUALIDADE NOS EVENTOS:

Devido a sua história, Gildo assegurou que todo o seu trabalho, eventos e empreendimentos é com qualidade, “tudo o que eu procuro fazer em nossas lojas, no Hotel Amoras, na Dinna Floricultura, é tudo feito com muito carinho. Faço questão de olhar todos os produtos, de ver como os funcionários estão recebendo, sempre passando nas lojas. Fico muito satisfeito de saber que a população de Santo Antônio de Jesus está sendo bem servida e agradeço a todos pela atenção. Para o evento, os foliões estão reservando apartamentos no Hotel Amoras também, mas há poucos disponíveis no momento, com 80% das vagas preenchidas, mas para o São João, já estamos em 100% de ocupação. De dia, as pessoas acordam com café da manhã, almoçam e tem forró de novo. A alimentação é de primeira qualidade, tudo muito bem escolhido, as pessoas que trabalham comigo fazem toda a alimentação com muito carinho”, garantiu.

NETO FAMA:

O produtor do evento, Neto Fama, contou sobre sua vida ao lado de seu amigo Gildo e tudo o que será proporcionado, “é o quinto apoio que foi ao Forró do Amoras, Gildo é um empreendedor que pensa além, estou feliz por que estou aprendendo com ele. Muitas vezes Gildo procura bandas famosas, mas eu penso e vejo que não é necessário, pois as pessoas vem pelo que já conhecem dos eventos do empresário e o que ele pode proporcionar. É uma pessoa muito linda, a fazenda também é incrível, não fica nada jogada pelos cantos, portanto, Gildo é muito especial com suas coisas. Para o evento, o empresário se preocupa com tudo, as pessoas podem ficar despreocupadas com o estacionamento. Para quem ainda não adquiriu sua mesa, devem ligar para (75) 98821-7901”, concluiu.

CONFIRA A LIVE COMPLETA DAS 12h30 NO VOZ DA BAHIA:

Reportagem: Voz da Bahia