‘Nos preocupa e muito’, diz Bruno Reis sobre onda de sequestros em Salvador

Foto: Bruno Reis

Diante do aumento de casos de sequestro nas últimas semanas em Salvador, o prefeito da capital, Bruno Reis, diz que a prefeitura tem feito seu papel e que a onda de violência preocupa a gestão.

Nos preocupa e muito, não só os casos de sequestro, mas também alguns casos que estamos evidenciando em bairros. Tem dias que o transporte público não tem acesso. A prefeitura tem feito sua parte nas mais diversas áreas, desde a iluminação, educação, área social, emprego, estímulo a cultura, emprego. Mas o prefeito se coloca à disposição a qualquer outra contribuição, não nos furtamos de poder colaborar”, afirmou durante coletiva realizada nesta quarta-feira (29) para o lançamento do Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio.


Casos recentes de sequestro também tem preocupado parte da população de Salvador. Na última quinta-feira (23), uma idosa de 65 anos foi feita refém na região do Ogunjá. Um homem também fez a ex-companheira de refém no último dia 20, no bairro de Sussuarana. Ela foi libertada com ferimentos leves.

google news