Nota de esclarecimento da prefeitura de SAJ: “o repasse financeiro a ONG AMO Animais está garantido”

Foto: ONG Amo Animais| Reprodução

Após a coordenação da ONG Amo Animais, através de Cinthya Leal procurar a imprensa de Santo Antônio de Jesus e reclamar da falta do acerto do repasse da prefeitura de Santo Antônio de Jesus convênio no valor de R$ 15 mil reais (reveja aqui), a gestão já deu uma previsão de pagamento até a próxima sexta-feira (09).

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) vem, por meio desta, informar que o repasse do recurso de R$ 15 mil mensal está garantido à ONG AMO Animais. O processo de pagamento está em tramitação e cumpre rito previsto.

A gestão ainda apontou que existem procedimentos praxe na gestão pública para repasse de valores e a coordenadora da ONG, Cordélia Queiroz, tem ciência de todos os trâmites burocráticos necessários para o empenho financeiro.

O representante da AMO Animais já assinou o termo de fomento e o prefeito, Genival Deolino, também. O documento segue em despacho interno para setor de pagamento que cuidará do repasse direto à instituição.

Em tempo, a PMSAJ reitera seu compromisso com o bem estar social de forma a assegurar o acordo de cooperação junto à ONG que executa importante papel na sociedade santoantoniense com resgate e cuidado de animais em situação de rua.

Ascom PMSAJ