Notícia boa! No lugar da Ramarin, S. A. de Jesus contará com nova empresa que poderá gerar cerca de 600 empregos

Foto: Reprodução

Com a saída da Ramarim no mês de maio do ano passado (relembre aqui), o município de Santo Antônio de Jesus perdeu cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Nesta segunda-feira (25/01) uma excelente notícia para o desenvolvimento da cidade. A empresa Dass vai ser instalada no município na região do recôncavo baiano. A unidade vai ser inaugurada com a presença de diretores da empresa com data a ser ainda definida.

O evento contou com a apresentação do vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico, João Leão (PP), “Depois da saída da Ramarim buscamos fazer um esforço muito grande para trazer mais empresas e gerar mais empregos aos baianos. O trabalho é o que estrutura a vida humana junto com a educação. Sei da importância que é dar uma oportunidade de emprego a um jovem e ampliar a expectativa de uma família”, disse o vice governador João Leão ao Voz da Bahia.

A empresa em Santo Antônio de Jesus empregará cerca de 600 pessoas e produzirá as principais marcas esportivas como a Umbro e Fila para: calçados, vestuário e acessórios de coleções esportivas. Presentes também na governadoria os vereadores: Délcio Mascarenhas (PSB) e o seu irmão José Ailton, popular Ito da kanal Mix (PL).

Reportagem: Voz da Bahia