O Voz da Bahia mostra com exclusividade como ficaram às agências bancárias em Muritiba, no Recôncavo Baiano, após explosões às instituições financeiras [VEJA AS IMAGENS ABAIXO].
Cerca de 20 homens divididos em caminhonetes chegaram a cidade por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (07) e explodiram as agências. A quadrilha – conhecida como Novo Cangaço – com uso de explosivos, granadas, e armas de grosso calibre, destruíram toda estrutura das empresas, e tiveram acesso aos cofres. Os valores roubados não foram informados.
A Polícia Federal esteve na cidade juntamente com equipe de agentes investigadores e peritos. As equipes policiais estão ainda na região da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil; a Polícia Civil realizou os primeiros trabalhos de investigações dos fatos no Banco do Bradesco e Delegacia que também foi atingida pelos disparos dos bandidos. O Hospital da cidade foi vítima do bando que efetuou diversos disparos na frente da unidade médica. Durante a ação que durou cerca de 40’ minutos ninguém ficou ferido. Os criminosos queimaram carros na estrada de acesso ao município dificultando a chegada da Polícia.
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
ASSISTA ABAIXO:
Reportagem: Voz da Bahia / Fábio Santos





