A cidade de Jacobina, no norte da Bahia, voltou a registrar tremor de terra na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com o Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), desta vez o abalo teve magnitude de 2,7. O caso ocorre uma semana após outros tremores serem registrados no local.
O LabSis informou ainda que não há informações sobre moradores terem escutado ou sentido o tremor desta quarta.
Os dois primeiros tremores aconteceram no dia 9 de dezembro, com 3 e 3,2 de magnitude. Um outro tremor de 2,6 magnitude foi registrado no dia 25 de janeiro. No dia 26, mais um de 1,6 também foi registrado.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica da região Nordeste do país em tempo real. (G1)





