Novos comandantes do Corpo de Bombeiros assumem postos na Bahia

0
176
-
Imagem: Marcia Santana

Na manhã desta quinta-feira (25) aconteceu, na sede do Centro de Operações de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (COI/SSP), a passagem de comando do alto escalão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Na cerimônia, dentre outras autoridades, houve a presença do comandante-geral do CBM coronel BM Francisco Telles e do subsecretário de Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, que presidiu a solenidade.


“Esse é um processo natural que as organizações militares fazem com determinada frequência. Com isso mantemos a nossa corporação, cada vez mais forte e os serviços prestados a sociedade a cada dia melhores”, explicou o coronel BM Telles. De acordo com ele, a assunção de cargos é fundamental para a melhoria da instituição, pois valoriza ainda mais os militares.

- Anúncio -

Para o subsecretário de Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, a transferência de cargos é imprescindível para a oxigenação da corporação. “Estes profissionais são capacitados e certamente estarão empenhados em fazer do Corpo de Bombeiros uma instituição cada vez mais forte para servir a sociedade baiana”, enfatizou.

Mudanças – O coronel BM Jorge Sturaro da Silva assumiu o comando do Centro de Atividades Técnicas e Pesquisas (CATP), o coronel BM Antônio Júlio Nascimento Silva assumiu o cargo de assistente militar do comando-geral do CBMBA, o coronel BM, Carlos Miguel de Almeida Filho assumiu o comando do Centro de Operações de Bombeiros Militares do Interior (COBMI), coronel BM Alan Kardec Alves Barreto assumiu o cargo de corregedor chefe do CBM . (Ascom/CBM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui