‘Nunca estive no armário’, diz Tiago Abravanel ao falar sobre marido

-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O ator Tiago Abravanel falou pela primeira vez abertamente sobre seu casamento de 5 anos com o produtor Fernando Poli.

Em entrevista ao Caderno 2, do jornal ‘O Estado de S.Paulo’, o neto de Silvio Santos revelou que nunca teve a intenção de “esconder” algo em sua vida pessoal, mas também nunca sentiu a necessidade de falar abertamente sobre sua sexualidade por não achar o assunto de interesse público.

“Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisasse falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja uma novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, contou.

Tiago conta que conheceu o marido durante o Carnaval e o relacionamento só foi exposto porque alguns amigos compartilharam fotos deles nas redes sociais.

“Falaram: ‘Finalmente o Tiago saiu do armário’. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por acasos de rede social. Foram nossos amigos que vazaram alguma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, disse. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui