“Nunca voltaria ao Big Brother”, diz a atriz Juliana Alves ex participante do ‘BBB 3’

-
Foto: Reprodução/ Instagram

Escalada para próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder’, a atriz Juliana Alves, que participou da terceira edição do Big Brother Brasil conversou com o jornalista Léo Dias, sobre o reality show no lançamento da novela. De acordo com o Uol, questionada se voltaria para casa,ela respondeu “Nunca. Não tem a menor possibilidade”.

Juliana ainda explicou que: “Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário”.

A atriz comentou que não arrepende da experiência e que até hoje assiste o programa: “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia”.

Para finalizar, Juliana falou também sobre algumas pessoas não a relacionarem mais com o reality show. “Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois”, disse.

Ela ainda destaca que, por outro lado, algumas pessoas ainda a tentam rotular: “Tem sempre alguém que tenta te rotular como ‘ex-BBB’, como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar”, finalizou Juliana.

(iBahia)