Lumena Aleluia, ex-participante do Big Brother Brasil 21, fez um desabafo durante entrevista para o Pânico, na tarde desta quarta-feira (26). A baiana falou sobre suas experiências no BBB e o cancelamento nas redes sociais.
“O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem”. A DJ ainda contou que sua mãe e sua namorada também receberam mensagens de ódio. “A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras. […] O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais”.
Após reviravolta em sua vida, a psicóloga disse que vai se aposentar da profissão e se dedicar ao entretenimento. “Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito”, disse à TV Fama.
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia


