O ex-presidente da Câmara de SAJ acredita que o empresário Ditinho influencia na gestão do prefeito Genival

Tendo um partido e este lhe concedendo a legenda para ser candidato, sim. Mas, eu não sei, Ditinho nunca conversou comigo neste sentido de ser candidato..

Foto: Voz da Bahia

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio De Jesus, Antônio Nogueira, conhecido Tom (PSD), esteve presente em entrevista ao Voz da Bahia, no programa Meio-Dia e Meia com Marcus Augusto, onde comentou temas, referente ao empresário Benedito de Souza Lemos, o Ditinho, envolvendo a política no município.

DITINHO PODERIA SER O CANDIDATO A PREFEITO?

Tom coloca que atualmente vivemos em uma democracia e que qualquer pessoa pode ser candidata a prefeito, “tendo um partido e este lhe concedendo a legenda para ser candidato, sim. Mas, eu não sei, Ditinho nunca conversou comigo neste sentido de ser candidato. O que posso afirmar à população é que o nosso grupo político terá candidato a prefeito no município e terá um grande nome para podermos ganhar a eleição, disputarmos bem, e fazer com que a cidade retorne à linha de crescimento, do desenvolvimento, pois, a cidade precisa voltar a ser destaque no recôncavo e no Estado da Bahia”, expõe.

DITINHO TEM ALGUMA INGERÊNCIA DENTRO DA GESTÃO?

O vereador declara que não saberia mensurar esta questão, nem a que ponto isso é real, “o que escutamos, na verdade, é o que às pessoas falam. Acredito que não, ele não deve ter essa ingerência toda, mas, desde que ele faz as colocações que está insatisfeito com determinado secretário ‘A, B ou C…’ inclusive vimos que a partir desta colocação de Ditinho, ele conseguiu influenciar às mudanças na secretaria de administração, de saúde; há ainda o comentário, da possível troca na secretaria de agricultura. Então assim, ‘N’ mudanças que aconteceram no governo de Genival foi em cima das colocações acertadas de Ditinho, isso foi o que escutamos através de vocês da imprensa”, finaliza.

Reportagem: Voz da Bahia

google news