O pontapé inicial para o Festival Forró do Lago aconteceu no Shopping Itaguari em S. A. de Jesus

0
188
-
Empresário Bruno Melo, responsável pela organização do Festival Forró do Lago / Foto: Voz da Bahia

O Festival Forró Lago terá mais uma edição neste mês de junho, nos próximos dias 21 e 22 (sexta e sábado), o evento será realizado na área externa do Villa Music em Santo Antônio de Jesus, contando com nomes conhecidos nacional e internacionalmente. Na sexta-feira (07), aconteceu um coquetel para imprensa no Shopping Itaguari dando o pontapé inicial para o Festival. Na oportunidade, entrevista ao Voz da Bahia, o empresário Bruno Melo, do Grupo Notável, um dos responsáveis pela organização, falou sobre o processo de produção e ressaltou como o Festival movimenta a economia local. “O Forró do Lago traz benefícios diretos e indiretos para cidade. Tem um tanto de pessoas que nós deixamos felizes em trabalhar três, quatro, dez dias, e até um mês com a gente. Além de pessoas humildes do município, então movimenta toda uma sociedade, contou.

A IMPORTÂNCIA DO CLIENTE:

Para Bruno, atender bem o folião é algo primordial, “a questão do bom atendimento ao cliente não é só por prazer não, é um direito que o cliente tem, e uma preocupação de retornar, então temos esse compromisso de tratar bem, porque aí o cara vai se sentir bem e vai voltar. E é isso que a gente busca, proporcionar isso a todos e isso estamos alcançando graças a Deus”, expôs.

PARCERIA COM BELL MARQUES:

O empresário explicou como funciona parte da produção do evento, que segundo ele é dividida entre sua equipe e a equipe de Bell Marques, “a gente tem uma parceria com ele e já tem uns cinco anos fazendo a festa. Uma parceria sadia que rende bons frutos para a gente. A empresa de Bell é que faz as contratações, escolhe as atrações, e a gente é mais a parte do dia-a-dia, da montagem da mídia. Se for dividir, Bell mais com a parte artística, mas também opina na produção, e a gente com a produção mas também opinando na parte artística”, disse.

HOMENAGEM A GD:

Melo ainda contou que fará uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, conhecido GD (in memoriam), que era uma das atrações contratadas do Lago, e morreu recentemente em um acidente aéreo (relembre aqui), “será feito um tributo durante o evento, para GD, a gente não quer fazer sensacionalismo com isso, quer fazer uma singela homenagem de coração”, explicou.

AMOR NO QUE FAZ

Falando com carinho do festival que já organiza há cerca de 5 anos, Bruno revelou que toda a produção é feita com muito amor, “o que faz como o combustível para a realização dessa grande festa, você tem que gostar do que você faz. Meu pai, Dr. José Augusto é médico durante 45 anos aqui em Santo Antônio de Jesus, hoje não mais pediatra, mas ele tem amor ao que faz. Atendia de manhã, de noite, de madrugada, tratando as pessoas como elas merecem, então não adianta a gente fazer uma coisa e não gostar do que a gente faz, e se eu não gostasse, tenha certeza que eu não estaria aqui, eu só trabalho com o que eu gosto, então todo o resto é consequência. Uma festa do tamanho do Lago, vocês não tem ideia do trabalho que dá, mas acontece porque tem amor de quem faz”, concluiu.

ATRAÇÕES DO FESTIVAL FORRÓ DO LAGO:

Dia 21 de junho (sexta)

Rafa e Pipo Marques

Xand Avião

Wesley Safadão

Dorgival Dantas

Nando Cachorrão

Dia 22 de junho (sábado)

Bell Marques

Gusttavo Lima

Saia Rodada

Solange Almeida

Magníficos

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui