Pré-candidato a prefeito, Leite aponta: “Tomaram 1 a 0, ficaram sabendo por ACM Neto que o DEM em SAJ pertence a mim”

-
Ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Humberto Leite - Foto: Voz da Bahia

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), foi entrevistado nesta sexta-feira (13), através do programa “Meio-Dia e Meia” na live do Voz da Bahia, ressaltou que o partido Democratas no município pertence a ele.

Internautas questionaram ao ex-prefeito sobre tentativa de políticos do Beija-Flor que tentaram lhe desestabilizar, que foram divididos entre as pré-candidaturas de Luiz Cláudio, conhecido ‘Careca’; e Genival Deolino, sobre esse assunto, Humberto afirmou estar calmo e feliz, tendo em vista que o partido local tem seu nome como liderança maior, e para completar alfinetou principalmente os apoiadores de Careca, “estou muito feliz, toda campanha política é a mesma coisa, para mim isso não é novidade. É minha sexta pré-campanha e eu sempre vi essas discussões e desestabilizações. Temos que ter garra, estou muito bem nas pesquisas. Eles tomaram 1 a 0, isso não deixa de ser um jogo, todos ficaram sabendo por ACM Neto que o Democratas em Santo Antônio de Jesus pertence a mim, e eu seria o candidato a prefeito pelo partido”, declarou.

Humberto foi questionado ainda sobre o que vai decidir quem será o nome na campanha ao cargo de prefeito, da cidade. Sobre o assunto, o ex-gestor afirmou: “o presidente do Democratas, ACM Neto, já deixou bem claro para todos que a presidência local é minha, e a minha pré-candidatura quem decidirá sou eu. Estou indo em uma linha, os outros vão decidir se vão continuar ou desistir. ACM Neto me disse: ‘O DEM é seu Humberto Leite‘, então está claro”.

Reportagem: Voz da Bahia