O pré-candidato a vereador, Mano, se emociona ao lembrar do pai e afirma: “juntos fazemos a diferença para o bem de Laje”

Foto: Voz da Bahia

O pré-candidato a vereador de Laje, Raimundo Lobo, popular Mano do Capão (Podemos), esteve no Programa Meio-Dia e Meia, na Live do Voz do Bahia e abordou o porquê ter decidido concorrer ao cargo de vereador, além de explanar seus projetos e desejo como futuro legislativo do município.

Mano revelou que sua vontade de representar o município de Laje não é de agora, “essa vontade vem desde do ano 2000 que desabrochou esse mim. Na época eu acompanhei a trajetória do maior, e digo com todo respeito, o maior político que Laje já recebeu na Câmara, com todo respeito aos que já passaram por lá. Eu acho que a semente tem que ser plantada, pois já fizeram a preparação do terreno. Eu acredito que houve uma época que a terra não foi tão fértil, mas agora a semente daquela pessoa (o pai) que o povo gostou e que sente falta, está pronta para ser germinada”, diz.

Durante entrevista, Mano lembrou que seu pai, enquanto vereador, sempre trabalhou pelos menos favorecidos, “meu pai sempre trabalhou pelas construções de boas estradas que hoje a população vem sofrendo principalmente em períodos chuvosos; nós temos o terreno arenoso e que não suporta tanta água, mas acredito que um trabalho bem feito de terraplanagem, Laje terá uma estrada melhor para a escoação do nosso Ouro Branco, que é a farinha. São lamentáveis os vídeos que vejo das estradas e forma como elas estão sendo cuidadas”, revela.

O pré-candidato se comprometeu a contribuir de forma positiva para a população de Laje, tanto da cidade quanto da zona rural, o mesmo ainda revela que como pré-candidato vem visitando cada comunidade, “eu visito hoje 23 regiões do município de Laje, não consigo abraçar todas, mas queria, por que a obrigação do pré-candidato é visitar e quando se candidatar, não esquecer de voltar”, pontou.

Ainda sobre seus planos para com município, Mano acredita que é preciso um trabalho intensivo com as crianças e pré-adolescentes, “eu quero fazer um trabalho em cima dos jovens, dos pré-adolescentes, por que se nós cuidarmos mais dos pequeninos, a gente não terá tantos adolescentes de cabeça virada, como vemos hoje em dia, além disso, tem pessoas que abraçam esse projeto e que podem contribuir muito”, revela.

A respeito do seu apoio ao pré-candidato a prefeito, Raimundo revela que estará caminhando junto de Tany Motos, “nós vamos fazer diferente, porque juntos a gente faz a diferença para o bem, no município todo”, revelou.

Com relação ao atual prefeito, o pré-candidato a vereador se posicionou em não avaliar o trabalho do gestor, “quem tem que avaliá-lo é a população de Laje, o povo sabe quem faz a política para querer aparecer em época de eleição, nossa população quer um prefeito durante os 4 anos da gestão”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news