Santoantoniense Cafuringa está internado em hospital de Salvador com suspeita da Covid-19

-
Foto: Divulgação/Tino Alves

O desportista de Santo Antônio de Jesus, Jaílton Brito, o popular Cafuringa, está hospitalizado em Salvador com a suspeita de ter sido contaminado com o novo coronavírus.

Segundo o Boletim Médico, ele apresenta quadro estável, e aguarda o exame para saber se estar ou não com a Covid-19. O que foi detectado na tomografia de Cafuringa foi um comprometimento do pulmão. O desportista respira sem a ajuda de aparelhos e segundo os familiares, ele está seguindo todas as orientações médicas.

MÊS DE FEVEREIRO:

No mês de fevereiro ainda neste ano, Cafuringa necessitou de uma ajuda dos amigos da cidade por detectar um desgaste na cabeça do fêmur há 5 anos no qual impossibilita ele se locomover com facilidade. O mesmo na época afirmou que havia passado por grandes transtornos para conseguir realizar essa cirurgia pelo SUS (relembre aqui).

QUEM É?

Jaílton trabalhou há mais de 25 anos na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, além disso, o mesmo foi gerente do Ginásio de Esporte Municipal e prestou serviços a Câmara de Vereadores de Santo Antônio Jesus.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui