Foto : Divulgação / ECB
Uma multidão de torcedores compareceu ao aeroporto na tarde de hoje (23) para recepcionar o atacante Fernandão, novo contratado do Bahia. O jogador desembarcou em solo baiano por volta das 15h. Centenas de tricolores aguardavam o atleta. Protegido por seguranças, Fernandão entrou no ônibus do clube e, depois subiu no teto do veículo. “Abre passagem, o terror chegou. Fernandão é matador”, cantaram essa e outras músicas, os torcedores. Em um momento cômico, dois torcedores subiram no ônibus e foram vaiados pela torcida, que, em coro, cantou a música “desca daí, seu corno” para a dupla. O anúncio do acordo com Fernandão foi feito por volta das 10h da manhã de hoje. O jogador, que estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, assinou com o Bahia até dezembro de 2020. (Metro 1)





