Na manhã desta sexta-feira (23), a equipe do Voz da Bahia recebeu vídeos e relatos de moradores sobre um derramamento de óleo na pista, nas proximidades da entrada do bairro Urbis 3, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo testemunhas, um motociclista acabou derrapando por causa da substância espalhada na via e sofreu uma queda. Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves. Pedestres que passavam pelo local ajudaram a retirar a motocicleta da pista e prestaram apoio ao condutor.
Moradores alertam para o risco de novos acidentes e pedem atenção redobrada dos motoristas e motociclistas que trafegam pela região. 🚧
Veja também:





