Moradores de Jataí, município do sudoeste goiano, registraram uma onça andando por uma das ruas da cidade. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (10/5), e o registro foi feito nas proximidades de uma unidade de saúde.
Um vídeo mostra o animal chegando perto de um portão e correndo depois do latido de um cachorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a captura do animal, identificado como uma onça-parda, também conhecida como suçuarana. Eles fazem buscas pela região. Segundo os militares, tudo indica que o animal teria voltado sozinho para uma reserva ambiental da cidade.
Veja também:
- ROCK NO SÃO JOÃO! Palco Alterna SAJ reúne amantes do gênero e mostra a diversidade da festa em S. A. de Jesus
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
- Cristiano Ronaldo brilha, faz história e comanda goleada de Portugal na Copa do Mundo
Populares filmaram a onça na Avenida dos Rodoviários, Bairro Vila Brasília, e o vídeo está circulando nas redes sociais e grupos da cidade.
Veja:
Fonte: Metrópoles





