Em vídeo, ONG Amo Animais pede ajuda à população santoantoniense para manter instituição

Quem quiser fazer um Pix, para a Amo Animais a chave é: 17194194000106.

A fundadora do canil Instituto de Proteção dos Animais Doméstico e Domesticado do Recôncavo, mais conhecido como Amo Animais, Cordélia Silva Queiroz, divulgou um vídeo nas redes sociais em que faz um apelo à população de Santo Antônio de Jesus.

No vídeo, Cordélia fala a dificuldade em que o canil se encontra, enquanto mostra filmagens do local, “estamos aqui filmando para mostrar uma realidade para vocês. O canil está passando por uma série de problemas muito grande. Principalmente de falta de recurso. Nós passamos três meses sem receber da prefeitura, e aí acumulamos dívidas muito grande”, explica.

A fundadora ainda acrescenta que esse mês o prefeito pagou, “mas não deu pra gente pagar os débitos que tinha na rua. Então não temos como comprar fiado mais e está sendo uma luta comprar ração para essa instituição. São muitos cachorros pra pouca comida. Então está muito difícil”, reforça.

A mulher então, enfim, apela para os cidadãos santoantonienses, “gostaria de pedir a vocês
que nos ajudasse. Do jeito que vocês pudesse. Com ração, com arroz, com carne e com dinheiro em conta. então de qualquer forma nos ajude porque essa é a única instituição que tem Santo Antônio de Jesus para abrigar cachorros”, finaliza.

Quem quiser fazer um Pix, para a Amo Animais a chave é: 17194194000106.

Veja vídeo abaixo:

google news