Após o anúncio de mais uma assembleia dos rodoviários marcada para esta quinta-feira (11), na Estação da Lapa, a Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que não haverá interferências na operação de transporte em Salvador. As assembleias estão previstas para acontecer às 9h e às 15h na estação, mas, segundo a Prefeitura de Salvador, os ônibus permanecerão circulando normalmente na cidade durante todo o dia.
“Os rodoviários vão se reunir na estação da Lapa para uma nova assembleia, porém estamos acompanhando de perto a movimentação e não haverá nenhum tipo de paralisação do transporte nesta quinta-feira”, afirma o secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller.
Os rodoviários estão em campanha salarial e têm buscado entendimento junto aos empresários. Para o secretário de mobilidade, “o momento é de sensibilidade”. “Uma nova paralisação apenas atrapalharia a dinâmica de deslocamento dos usuários que precisam do transporte público para resolver seus compromissos. A Prefeitura tem acompanhado as negociações, e acreditamos que em breve teremos uma definição que atenda ambas as partes”, diz Muller. (bahia.ba)
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





