Um ônibus pegou fogo na manhã desta quinta-feira (20), nas proximidades da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, em uma área próxima à Tok&Stok. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o incêndio não provocava impactos no trânsito na região até o momento da ocorrência.
Apesar disso, a fumaça se espalhou por áreas próximas e pode reduzir a visibilidade dos motoristas. Conforme informações divulgadas pelo Metro1, a fumaça já alcançava as proximidades da Thomaz Gonzaga, no bairro de Pernambués, por volta das 8h.
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
Também foram identificados fios caídos em uma pista nas proximidades da Avenida Tancredo Neves.
Até a publicação da informação, não havia detalhes sobre as causas do incêndio ou possíveis feridos.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br







