Foto: Reprodução / Olá Bahia
O ex-prefeito de Mirante, Hélio Ramos Lima, foi condenado por improbidade administrativa pelo Tribunal Regional da 1° Região (TRF-1). O gestor foi acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de liderar uma organização criminosa que atuava na prefeitura do município do sudoeste baiano e outras cidades da região. De acordo com o Correio, Hélio Ramos Lima foi um dos alvos da Operação Belvedere, realizada pelo MPF em 2015. Na condenação, o ex-prefeito terá que devolver mais de R$ 250 mil aos cofres públicos e teve seus direitos políticos suspensos por 10 anos. A esposa de Hélio, servidores públicos municipais, empresas e empresários também foram alvo das investigações. (Bahia Notícias)
Veja também:
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”




