Operação Força Total prende suspeito por tráfico de drogas em Vera Cruz

Na segunda-feira (20), a Polícia Militar intensificou os movimentos de blitz em todo o estado com a 25ª Operação Força Total.

Foto: Polícia Militar

Na manhã da última segunda-feira (20), uma guarnição do 23⁰ Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou a condução de um homem nas imediações da BA-001, na região de Tairu, em Vera Cruz, por suspeita de tráfico de drogas. No mesmo dia, a Polícia Militar intensificou as blitz em todo o estado com a 25ª Operação Força Total.

De acordo com informações, os policiais que estavam em ronda perceberam o homem cujo nome possui as iniciais J. S. S. com uma atitude muito suspeita ao avistar a viatura. Ele fugiu até uma residência, mas a polícia conseguiu localizá-lo.

Próximo ao local foram encontrados: uma sacola plástica contendo cinco munições calibre 38, sendo quatro intactas e uma deflagrada; 76 pinos de pó aparentando ser cocaína; nove trouxinhas de pó aparentando ser cocaína; ⁠300 ependorff; 52 buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha; 451 de pedras aparentando ser crack; duas pedras grandes de crack; três pacotes de sacos para acomodar drogas; um ⁠roteador Mercusess; um Modem intelbras e duas balanças de precisão.

Ainda conforme informações da polícia, o homem foi conduzido para a 24ª Delegacia Territorial para que as autoridades adotassem as medidas cabíveis. O preso já responde por tráfico de drogas em liberdade.

google news