A Polícia Militar da Bahia realiza, nesta quarta-feira, 4, 13ª edição da Operação Força Total nos 417 municípios baianos.
No acumulado das 12 edições anteriores, a operação resultou na apreensão de 224 armas de fogo, na prisão de 395 pessoas, no cumprimento de 158 mandados de prisão e na recuperação de 200 veículos com restrição de furto ou roubo.
Os pms atuam a pé, em viaturas (carros, motos e bases móveis), cavalos e aeronaves nas zonas urbanas e rurais em todo o estado. A operação segue até às 22h de hoje.
Veja também:
- Vítima de tentativa de feminicídio é homenageada com carreata de Laje até Mutuípe após receber alta hospitalar
- Caminhada “Passos Por Elas” será realizada em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de agosto
- Defensoria Pública realiza campanha gratuita de reconhecimento de paternidade em Santo Antônio de Jesus





