A Polícia Militar da Bahia ampliou, entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2), a operação denominada Operação Paredão em Salvador e várias regiões do estado. No âmbito da capital, equipes da 50ª CIPM, com apoio da Operação Silere, realizaram o patrulhamento em bairros como Canabrava, Via Regional, Avenida São Rafael e Paripe, fechando festas e apreendendo veículos equipados com som automotivo de alto volume.
No interior, houve apreensões no povoado de Triunfo do Sincorá (Barra da Estiva) e em Mata de São João (RMS) envolvendo veículos e equipamentos de som após denúncias de perturbação do sossego.
As medidas têm como foco reduzir a poluição sonora e garantir a ordem pública, sendo que denúncias podem ser feitas pelos números 190 ou 181.





