Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), em Castro Alves, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e ampliar as ações de enfrentamento ao crime na cidade.
A iniciativa contou com o apoio da Superintendência de Segurança Pública e reforço das equipes da Rondesp Recôncavo, Cipe Recôncavo e Cipe Central.
Durante a ação, os agentes localizaram uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda, munições de diferentes calibres, porções de cocaína e embalagens usadas para armazenamento de drogas.
- Marquinhos da ADIB e Dr. John destacam incentivo ao esporte em Amargosa e confirmam presença na Corrida do Voz da Bahia
- Ivan entra no clima da corrida em Amargosa, faz a "dança do preço baixo" e confirma Matecol na 1ª Corrida do Voz da Bahia
- Zé Cocá diz que ACM Neto fará em 2 anos o que PT não fez em 20 durante comício em Correntina
Também foram apreendidos uma motocicleta e R$ 327 em dinheiro.
Um suspeito foi preso em flagrante, enquanto outro foi conduzido à Delegacia Territorial de Castro Alves. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
Segundo as autoridades, a operação faz parte de uma estratégia contínua para fortalecer a segurança e preservar a ordem pública no município.





