Na manhã desta sexta-feira (24), ossadas humanas foram encontradas em uma área de mata no bairro Jambeiro, em Valença, no baixo sul da Bahia. Ao lado dos restos mortais, foram encontradas roupas íntimas femininas, o que pode ajudar na identificação da vítima.
A Delegacia Territorial de Valença informou que o local onde a ossada foi achada é conhecido por ser um ponto de desova da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), que atua na região. Equipes de investigação da unidade estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
As ossadas foram removidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia, a fim de identificar a vítima e apurar as causas da morte. A Polícia Civil continua as investigações, incluindo a análise de desaparecimentos recentes na área.
- Polícia Civil recupera iPhone roubado em Salvador e devolve aparelho ao proprietário em Cruz das Almas
- SAC realiza mutirão para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional para idosos neste sábado na Bahia
- Governo lança crédito para motoristas e entregadores de aplicativos comprarem veículos novos
A Polícia Civil reafirmou o compromisso com a segurança da população e com a resolução dos crimes na cidade, destacando o empenho em trazer respostas à comunidade.


