Na manhã desta segunda-feira (5), a fila de pacientes da Central de Regulação de Santo Antônio de Jesus amanheceu dobrando as esquinas. Em entrevista ao radialista Sidney Silva, alguns santoantoniense comentaram sobre o ocorrido, afirmando ser falta de respeito com os munícipes, “a geste está aqui desde 4h da manhã, isso é uma vergonha. São várias pessoas para apenas 90 senhas”, disse. Outra paciente também afirmou: “estamos sendo humilhados, vim para uma abdominal e não consegui, depois vim novamente para marcar um ultrassom e também não consegui. Não posso sair cedo e deixar meus filhos em casa. Se a secretaria mandou a gente vir hoje, era para ter senha para todos. Nós vimos até briga na fila”, declarou.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa




