Pacientes reclamam de grandes filas na Central de Regulação de S. A. de Jesus, várias pessoas para apenas 90 senhas””

Na manhã desta segunda-feira (5), a fila de pacientes da Central de Regulação de Santo Antônio de Jesus amanheceu dobrando as esquinas. Em entrevista ao radialista Sidney Silva, alguns santoantoniense comentaram sobre o ocorrido, afirmando ser falta de respeito com os munícipes, “a geste está aqui desde 4h da manhã, isso é uma vergonha. São várias pessoas para apenas 90 senhas”, disse. Outra paciente também afirmou: “estamos sendo humilhados, vim para uma abdominal e não consegui, depois vim novamente para marcar um ultrassom e também não consegui. Não posso sair cedo e deixar meus filhos em casa. Se a secretaria mandou a gente vir hoje, era para ter senha para todos. Nós vimos até briga na fila”, declarou.

Redação: Voz da Bahia

google news
senac
  • TAGS