Pagamento de IPTU em Feira de Santana é prorrogado para setembro

-
Foto: Divulgação

A gestão municipal de Feira de Santana estabeleceu prorrogar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que terminaria no final de julho, para setembro de 2020. De acordo com o prefeito do município, Colbert Martins (MDB), a ação visa conter os impactos causados economicamente em decorrência da pandemia do coronavírus. 

 “Sabemos que muitas pessoas estão passando por dificuldades econômicas, e a gente também precisa evitar a circulação e aglomeração nos locais. Então, pensando na questão econômica e na saúde das pessoas, decidimos estender o prazo para que nenhum contribuinte fique em débito no nosso município”, argumentou o prefeito. 

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, em Feira de Santana, a ação foi possível a partir de organização feitas nas contas públicas. “Nós temos uma gestão financeira e orçamentária equilibrada, o que nos permite prorrogar o pagamento do IPTU e adotar outras medidas para dar suporte às pessoas neste momento de dificuldade. Estamos com as contas contas organizadas”, finalizou Colbert. (A Tarde)