Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19; mãe do apresentador teve alta

Foto: Reprodução / Instagram

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, 28, Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu em decorrência das complicações da Covid-19, nesta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador. Em nota, a família disse que, devido à pandemia, o velório será aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. “A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

Nelson havia sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30. O pai do artista era hipertenso e estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (45 km de SP). Desde então, o artista vinha pedindo orações para o genitor.

A mãe Tânia Tamashiro e a irmã de Yudi também tiveram diagnóstico positivo para a doença. A mãe, que estava internada, deixou o hospital no dia 28 de março. A irmã não precisou ser internada.

No vídeo que o cantor e apresentador publicou, ele aparece do lado de fora de uma sala, esperando para rever a mãe. Ela passa pela porta numa cadeira de rodas, seguida por um grupo de enfermeiras e com os dizeres “eu venci a Covid-19” numa placa. Yudi então aplaude, abraça a mãe e diz que a ama. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, escreveu ele nas redes sociais, acompanhando a gravação. (BN)