Pai é preso suspeito de vender drogas para pagar dívida do filho com traficantes

0
324
-
Edvaldo Valente Peres preso em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Um homem de 40 anos foi preso na segunda-feira (9) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, Edvaldo Valente Peres passou a comercializar entorpecentes para efetuar o pagamento da dívida do filho dele, de 18 anos, com traficantes da região.

Segundo o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia, delegado Torquato Mozer, o homem foi preso após denúncias anônimas. Para a polícia, relataram que na rua Algodão Roxo, naquele mesmo bairro, havia comercialização de drogas.

- Anúncio -

Após investigações, uma equipe policial foi até o local, e dentro da casa, os entorpecentes foram encontrados. Lá, segundo a polícia, as drogas eram de propriedade do homem.

“O que chamou atenção é que o pai vendia a droga para pagar uma dívida do seu filho com traficantes, que em algum momento, perdeu essa droga. Todo o material apreendido, entre maconha, cocaína e dinheiro, estavam em posse do pai. Os depoimentos, tanto do filho, quanto do pai coincidem. É uma situação deplorável mas, concreta que atinge muitos lares. Espero que o filho tenha a hombridade de vir aqui e, também, assumir a sua culpa, disse.

Apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira (10), o homem não quis comentar sobre o caso e ficou em silêncio. Preso em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui