Foto : Antonio Cruz/Agência Brasil
O ex-ministro da Casa Civil e da Fazenda Antonio Palocci assinou o acordo de delação premiada com os procuradores da força-tarefa da Operação Greenfield, segundo a jornalista Bruna Narcizo. Este é o terceiro acordo celebrado por Palocci. A colaboração vai ser homologada na 10ª Vara de Brasília. Ele contou aos procuradores sobre a atuação do ex-presidente Lula para fundo de pensão. Entre os acordos delatados, está a negociação feita para que a Funcef e a Petros entrassem como acionistas da Norte Energia, proprietária da usina de Belo Monte. Palocci já assinou uma acordo com a Polícia Federal de Curitiba e outro com a PF de Brasília. (Metro 1)
Veja também:





