Pamella Holanda desabafa sobre relação com DJ Ivis: ‘Psicopata’

Foto: Divulgação

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, se pronunciou publicamente nesta sexta-feira, 23, em dois vídeos publicados nas redes sociais. Nas postagens, Pamella comentou sobre as agressões que sofreu do ex-companheiro e também sobre os supostos áudios vazados nesta semana.

“Ontem foram misteriosamente vazados áudios de brigas minhas com ele. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com o meu passado… Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem tua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo o que você me fez e tenta fazer. Deus está comigo. E essa guerra você quem insiste em ter razão. Para que? Por que? Você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar a atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”, desabafou.

A influencer contou ainda que depois que saiu da casa do ex-marido não tem onde morar com a filha Mel, fruto da união entre os dois, e que tem contado com a ajuda de parentes.

“Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim”, afirmou.

DJ Ivis, 29 anos, foi preso no dia 14 de julho, em Fortaleza. Um pedido de habeas corpus foi negado pela justiça e fotos do músico com a cabeça raspada tem circulado na internet. Ivis está na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, no Ceará. (A Tarde)