Paola Carosella acredita que carreira bem sucedida influenciou fim do casamento

Foto: Reprodução/Youtube

A chef de cozinha Paola Carosella contou alguns detalhes sobre o divórcio com o fotógrafo Jason Lowe. Eles anunciaram o fim do casamento em setembro do ano passado.

A ex-apresentadora do MasterChef disse que quando tomou a decisão de terminar o casamento, estava indo gravar um programa do GNT e achou apoio das apresentadoras do ‘Saia Justa’.

“Elas foram tão amorosas e tão acolhedoras que eu tive uma sensação de que bom, vai ser muito difícil, mas me cercar de uma rede de mulheres fortes e inteligentes é muito importante”, contou em entrevista à revista Boa Forma.

Paola ainda disse que a decisão partiu depois de dois anos muito difíceis no relacionamento.

“Chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais (…) Eu acredito que ele também fez tudo que podia e tudo que estava ao alcance dele, mas tinham algumas coisas que eram muito difíceis de lidar”, continuou Paola.

A chef revelou que o incômodo do ex-marido com seu sucesso profissional também foi responsável pelo fim do relacionamento.

“O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha… Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar pra mim mesma “espera aí, o que eu fiz de errado?”, desabafou.

Ela ainda deu um exemplo de como o ex-marido reagia a suas aparições públicas em eventos.

“Por exemplo, um dia como o de hoje, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado e aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora de lugar… Mas tudo sob um manto de “eu te amo”. E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação. É preciso você olhar de fora, reparar no que está nas entrelinhas – que vistas de fora estão em letras bem grandes. Eu me separei e depois de 4 meses que muitas dessas “fichas” começaram a cair”, concluiu. (Bahia Noticias)

google news