Paolla Oliveira é criticada após protestar contra queimadas na Amazônia

0
170
-
© Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (21), a atriz Paolla Oliveira decidiu fazer um protesto no Instagram contra as queimadas que estão devastando as regiões da Amazônia. No entanto, momentos depois a estrela da Globo foi duramente criticada pela publicação e seu posicionamento, que muitos entenderam que seria contra o governo de Jair Bolsonaro.

“Um país em chamas. Vidas de todos os tipos ameaçadas pela irresponsabilidade e ganância do ser humano”, escreveu Paolla ao publicar uma imagem onde o verde da bandeira do Brasil estava em chamas.

- Anúncio -

A publicação acabou causando alvoroço e muitos internautas passaram a criticar a atriz: “Povinho ridículo! Tudo é caso de politicagem agora, aff! Culpar o atual Presidente é coisa de burro ou idiota, ou os dois”, criticou um sem a artista ter citado o político. “Ridículo. Mesmo como forma de protesto, deturpar o símbolo máximo de nossa pátria, assimilando-a à destruição, é além de tudo, um gesto repugnante”, disparou outro. “Não vi esse seu discurso sobre a Amazônia em outros anos, já que a mesma pede socorro há muitos anos! Engraçado isso!”, escreveu um terceiro.

A atriz não se manifestou contra as críticas, mas os fãs da artista decidiram sair também em defesa dela e rebateram alguns comentários na rede social. (Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui