Papai Noel suspeito de assédio em Shopping em MG nega crime e diz ter doença nos testículos; veja vídeo

0
452
-Foto: (Reprodução/Facebook)
Foto: (Reprodução/Facebook)

O Papai Noel de 58 anos acusado por uma mãe de ficar excitado ao tirar fotos com a filha dela em um shopping de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, (veja aqui) alega ter problemas de saúde. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, nessa quarta-feira (11), e o homem registrou um boletim de ocorrência. 

Conforme o documento, ele procurou a polícia contando que fazia trabalho de freelancer no centro de compras quando a filha contou que a imagem dele estava sendo divulgada de maneira indevida nas redes sociais. 

Além da foto, a mulher que fez a postagem contava que foi com a filha até o shopping e, na versão dela, ele teria ficado excitado no momento em que a criança de 10 anos sentou em uma de suas pernas. 

O homem disse aos policiais ter ficado surpreso com a publicação, uma vez que, segundo ele, em nenhum momento houve questionamento por parte da mulher. 

Além disso, ele teria uma doença conhecida, popularmente, como “água no saco”, que faz com que o testículo do lado direito fique maior que o esquerdo. O Papai Noel alegou possuir laudos médicos que comprovam a versão apresentada por ele.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil Adida ao Juizado Especial Criminal de Contagem.

Investigações

Procurada, a Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai abrir inquérito para “apurar os fatos divulgados nas redes sociais da denúncia de uma mãe referente ao possível crime de importunação sexual envolvendo um homem (Papai Noel) em um shopping de Contagem”. 

A assessoria de imprensa da instituição informou que também vai ser apurado a denúncia de calúnia registrada pelo envolvido relacionado ao fato. 

As investigações seguem em andamento para a elucidação do caso. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui