Para concorrer com final da Libertadores no SBT, Globo tocará Big Fone do BBB 21

Foto: Reprodução / TV Globo

O SBT vai transmitir a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos no próximo sábado (30), às 17h. Para concorrer no campo da audiência televisiva, a Globo tocará o Big Fone do Big Brother Brasil 21 no horário da decisão do torneio continental. A nova edição da atração global começou na última segunda (25) e está programada para durar 100 dias. 

De acordo com o site Uol, o telefonema do BBB 21 será exibido ao vivo também para a TV aberta ao invés de apenas o pay-per-view. A disputa para atender o telefone ocorrerá dentro do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.

A transmissão da final da Libertadores no SBT começará a partir das 16h50. A emissora de Silvio Santos espera superar a marca dos 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo atingida no segundo duelo da semifinal entre Palmeiras e River Plate. Porém, antes da decisão, às 15h45, o canal paulista apresentará uma edição especial do debate Arena SBT, capitaneado por Benjamin Back. Na TV fechada, a final da Libertadores será transmitida pelo Fox Sports, do grupo Disney.

Palmeiras e Santos farão final da Libertadores em jogo único no Maracanã. É a terceira decisão do torneio disputada entre brasileiros. Em 2005, o São Paulo conquistou seu terceiro título ao vencer o Athletico-PR. No ano seguinte, o Tricolor paulista foi superado pelo Internacional, que levantou a taça continental pela primeira vez na sua história. (BN)