Partida de futebol é suspensa após zagueiro ter suspeita de ataque cardíaca

Zagueiro da Roma saiu consciente do gramado após passar mal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A partida entre Udinese e Roma, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (14), foi suspensa após o zagueiro Evan Ndicka se sentir mal subitamente em campo. Aos 27 minutos da segunda etapa do jogo, Evan caiu no gramado com a mão no peito e foi levado pelos paramédicos para o vestiário em uma maca.

Segundo o jornal Corriere Dello Sport, o técnico da Roma, De Rossi, informou aos demais jogadores que o marfinense teve um ataque cardíaco em campo.

Ainda de acordo com o jornal italiano, após ir ao vestiário ver como estava Ndicka, De Rossi e o time da Roma pediram para não continuar a partida. Tanto a arbitragem quanto os rivais da Udinese aceitaram o pedido.

A Roma confirmou a suspensão da partida contra a Udinese e anunciou que Ndicka estava consciente e a caminho do hospital.

“Após um mal súbito sofrido por Evan Ndicka em campo, Udinese x Roma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado ao hospital para exames. Vamos Evan, estamos todos com você”, diz nota em perfil oficial do clube.

google news