Uma mulher de 27 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (4), em Barreiras, no oeste da Bahia, após ser encontrada com 5,15 quilos de cocaína escondidos em uma cinta ajustada no próprio corpo.
Ela era passageira de um ônibus interestadual que seguia pela BR-242 em direção a Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo foi parado em uma abordagem e os policiais desconfiaram do comportamento da passageira. Durante a revista pessoal, descobriram que ela carregava a cinta com cocaína.
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
A mulher disse que levaria a droga de Cárceres (MT) para Recife (PE), e teria recebido R$ 5 mil pelo serviço.
Ela foi presa e encaminhada à Polícia Federal de Barreiras. A droga foi apreendida e o ônibus foi liberado para seguir viagem com os demais passageiros. (G1)


